Testei: Batom Pink Mate Natura Faces

Hoje venho compartilhar com vocês o meu mais novo xodózinho do momento, o batom pink mate da linha Natuta Faces, gente é muito amor <3 Sabe aquele tom de rosa que você sempre procurou? Então é esse!


Já tinha visto algumas resenhas dele na internet e estava louca para comprar, até que liguei para a minha revendedora Natura (beijo Lu) e fiz a encomenda, confesso que quando ele chegou fiquei com receio da cor não combinar com o meu tom de pele, mas assim que passei foi amor a primeira vista <3 Uma das coisas que mais gostei é que mesmo ele sendo matte ele não é tão seco igual os outros batons tem uma textura um pouco mais cremosa mas sem deixar de ser matte e pra mim isso é ótimo pois infelizmente meus lábios são um pouco ressecados.


A duração e a pigmentação também não deixam a desejar, ele é um rosa fucsia lindo e a dura horrores nos lábios (não sei ao certo quanto tempo mas já fiquei um show inteiro com ele), a embalagem é uma graça roxa escrito natura faces de prata e com um espelho na tampa, tem coisa mais prática? *-* Como eu disse ele é o meu mais novo xodózinho e eu o uso horrores, vejam como ele fica nos meus lábios.


Pra quem quiser um batom pink com um preço super em conta esse é o ideal! Minha nota de 0 á 5, é 5 pois ele é maravilhoso <3

ONDE COMPRAR: Com qualquer revendedora Natura

Nenhum comentário

Postar um comentário