Filmes: Estreias Novembro/2013


Já estamos praticamente em novembro, daqui a pouco estaremos nas festas de final de ano, 2013 passou voando! Mas como em todos os meses hoje venho trazer para vocês a lista dos filmes que estreiam no próximo mês, vamos conferir?

THOR 2: O MUNDO SOMBRIO


Sinopse: Thor 2: O Mundo Sombrio da Marvel dá seguimento às aventuras no cinema de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o universo. Na sequência de acontecimentos de Thor e de Os Vingadores - The Avengers, Thor (Chris Hemsworth) luta para restaurar a ordem no cosmo... mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que nem mesmo Odin (Anthony Hopkins) e Asgard são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster (Natalie Portman) e o forçará a sacrificar tudo para nos salvar.

JOGOS VORAZES: EM CHAMAS


Sinopse: Depois de ganhar o 74º Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss (Jennifer Lawrence) agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Os jogos completam 75 anos, momento de se realizar o terceiro Massacre Quaternário, uma edição da luta na arena com regras ainda mais duras que acontece a cada 25 anos. Katniss e Peeta (Josh Hutcherson), então, se veem diante de situação totalmente inesperada e, dessa vez, além de lutar por suas próprias vidas, terão que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

SOBRENATURAL: CAPÍTULO 2


Sinopse: Na sequência de Sobrenatural (2010), de James Wan, a família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), voltam a lidar com uma série de problemas sobrenaturais. Sobrenatural: Capítulo 2 mostrará o destino da família em relação ao final do primeiro filme. Patrick WilsonRose ByrneLin ShayeBarbara Hershey e Ty Simpkins foram confirmados no elenco.

EU E VOCÊ


Sinopse: Escondido no porão para passar suas férias de inverno, Lorenzo, um jovem de quatorze anos, introvertido e um pouco neurótico, está se preparando para viver seu grande sonho: nada de conflitos, nada de colegas chatos de classe, nada de brincadeiras e falsidades. O mundo lá fora com suas regras incompreensíveis e ele deitado no sofá, bebendo muita coca-cola, comendo atum em caixinha e com livros de terror ao seu redor. Será Olivia, que chega de repente no porão com sua agressiva vitalidade, a tirar Lorenzo de seu universo sombrio, para que ele tire a máscara de adolescente complicado e aceite o jogo caótico da vida fora de quatro paredes.

AMOR BANDIDO


Sinopse: Amor Bandido é uma aventura de dois garotos, Ellis e seu amigo Neckbone, que encontram um homem chamado Mud (Matthew McConaughey) escondido numa ilha no Mississippi. Mud conta histórias fantásticas -- ele matou um homem e caçadores de recompensa vingativos estão atrás dele. Ele diz que planeja encontrar o amor de sua vida e fugir com ela, Juniper, que está esperando por ele na cidade. Céticos, porém intrigados, Ellis e Neckbone concordam em ajudá-lo. Não demora muito para as previsões de Mud se tornarem realidade e a pequena cidade ver uma bela garota e uma fila de caçadores de recompensa a postos.

Os dois filmes que aguardei o ano inteiro para assistir são Thor 2: O mundo sombrio e Jogos Vorazes: Em Chamas, não vejo a hora do dia da estréia chegar <3 Para conferirem a lista completa das estreias de novembro clique aqui.
Beijos :*

2 comentários

  1. No quesito continuação de sagas novembro tá super bem servido né rs. Eu estou louca e super ansiosa para assistir as continuações de Thor e Jogos Vorazes porque eu adorei seus respectivos primeiros capítulos.
    Sou do grupo de blogueiras de VR e resolvi hoje visitar seu blog, parabéns :)
    calcadeflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Curti o post e estou LOUCA para ver "Em chamas"
    Estou seguindo aqui, segue o meu de volta?
    http://oblogdalya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir