Filmes: Estreias Outubro/2013



Acharam que eu tinha esquecido as estreias desse mês? Claro que não, estou apenas um pouco atrasada :) hahahaha Bom, esse mês (como todos os outros) venho com a lista dos melhores filmes (na minha opinião) que estarão em cartaz e por incrível que pareça não tem nenhum filme de terror esse mês, vamos conferir?

PELOS OLHOS DE MAISIE


SinopseEm meio ao conturbado divórcio dos pais, Maisie (Onata Aprile), uma garotinha de sete anos, tenta entender o que se passa. De um lado a mãe, Susanna (Julianne Moore), uma estrela do rock. Do outro o pai, Beale (Steve Coogan), um influente galerista. Unindo os dois, a menina, que logo descobre um novo significado para a palavra "família".

INFECTADOS


Sinopse: Quando uma chuva de meteoros atinge uma espaçonave, quatro astronautas perdem contato com as bases na Terra e ficam presos no espaço. Além deste grande problema, eles percebem que eventos sobrenaturais esperam por eles no universo.

O INVENTOR DE SONHOS


Sinopse: Em 1796, fugindo da Revolução Francesa, aportaram no Brasil dois franceses, Jean Louis Pascal e Egbert Lescot. Jean Louis era na verdade um português educado na França, o único dos dois com direito legal de aqui permanecer, já que o Brasil daqueles tempos era vedado a estrangeiros. Egbert era um imigrante ilegal, artista de teatro mambembe, boêmio por natureza, que logo iria se encantar pela pele morena das escravas africanas, que desconhecia por completo. Não tardaria em se aboletar nas curvas sinuosas de Dindara, uma negra doméstica de rara beleza, que dele engravidaria. Em maio de 1797 nasce um menino mulato, José Trazimundo. Não teve tempo nem de ser ninado. O pai sumiu.O Inventor de Sonhos é a história de José Trazimundo, um garoto mestiço em busca de suas origens, em busca do pai, que acredita chegar com a corte portuguesa fugida das invasões napoleônicas... Ao longo dos treze anos de permanência da corte no Brasil, a procura sofre reviravoltas, até a revelação final, de origem surpreendente.
KILLING SEASON

Sinopse: Na trama de Killing Season, Robert De Niro vive Benjamin Ford, um veterano de guerra que se retirou para uma cabana distante nas montanhas dos Apalaches. Tudo muda quando um turista europeu (John Travolta) aparece e os dois iniciam uma incomum amizade. Mas Ford ainda não sabe que o forasteiro é, na verdade, um ex-soldado sérvio em busca de vingança e que iniciará uma caçada humana.
KICK-ASS 2


Sinopse: A insana bravura de Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) inspira uma nova leva de super-heróis independentes. Na última vez que foram vistos, Hit Girl (Chlöe Grace Moretz) e o jovem vigilante Kick-Ass tentavam viver suas vidas normalmente como Mindy e Dave. Com a formatura do colégio se aproximando e incerto sobre seu próximo passo, Dave decide começar a primeira liga de super-heróis ao lado de Mindy.
Infelizmente, quando Mindy é flagrada como Hit Girl, ela é forçada a se aposentar -o que a deixa sozinha e sem recursos no assustador mundo das garotas malvadas do colégio. Sem ninguém a quem recorrer, Dave junta forças com a Justice Forever, liga de super-heróis amadores liderada pelo ex-mafioso Coronel Estrelas (Jim Carrey). Quando eles começam a fazer diferença nas ruas, o primeiro vilão do mundo, Red Mist rebatizado como Motherf*cker (Christopher Mintz-Plasse), forma a sua liga do mal e coloca em prática um plano fazer Kick-Ass e Hit Girl pagaram pelo que fizeram com seu pai. Há apenas um problema com o esquema maligno: Se você mexer com um membro da Justice Forever, você mexe com todos os membros da liga.
Gostaram de algum? Qual? Para conferir a lista completa clique aqui.
Beijos :*

3 comentários

  1. Eita adorei , que venha a estreia para eu assistir hehehe beijos
    http://www.belezaemminutos.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post, vou ficar a tenta nos cinemas!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Quando será a estreia de Kick-ass 2 ?

    http://sammy-inwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir