Minha Vida Fora de Série: Li até a página cem...

Olá, pessoal! Primeiramente eu queria pedir desculpas por não ter postado na semana passada, mas estava em semana de provas e universitários sabem como é. Além disso, eu comecei a trabalhar então já vai dar meia noite e eu tô escrevendo o post, se eu conseguir postar em quatro minutos: sou ninja. Queria um post por fotos elaboradas por mim, mas semana que vem tem resenha, então deixa pro próximo.


Vocês conhecem a tag "Li até a página cem"? Pois é, a tag consiste em responder perguntas sobre o livro assim que eu chegar à página cem. Como minha leitura atual é Minha Vida Fora de Série, da Paula Pimenta, vamos lá!

Foto: Melina Souza
Primeira frase da página: (a página começa com uma lista de nomes, a primeira frase mesmo é:) "A Clara e a Marina viram primeiro."

Do que se trata o livro? Quem aqui conhece a série Fazendo Meu Filme, escrita pela Paula Pimenta? Quem conhece sabe que a Fani tem uma amiga (tão apaixonada por séries quanto ela por filmes) chamada Priscila e ela é a protagonista de MVFS. Por enquanto, estamos conhecendo a Priscila, e vendo como foi sua fase de volta e adaptação para Belo Horizonte após a separação de seus pais. Ela vai conquistando seu espaço, seus novos amigos e novos problemas, mas a leitura é empolgante, bem no estilo da Paula.

O que está achando até agora? Estou amando, sem sombra de dúvidas. Tanto que já passei da página cem há algumas horas e estou quase no fim. O livro é ótimo.

Melhor quote até agora: Assim como em FMF (ou diferente de) o livro tem uma citação a cada começo de capítulo, neste caso, de séries. Então seria difícil escolher a melhor. Mas do livro mesmo eu gostei de quando disseram: "O amor é um sentimento maravilhoso, quando recíproco." página 70

Vai continuar lendo? Como eu já disse antes, eu estou amando o livro e já estou quase no fim. Então, que venha MVFS 2 e infinitos livros como continuação. \o/

Última frase da página: "Nesse momento o sinal bateu, e elas todas falaram que precisávamos entrar depressa para marcar um bom lugar, pois durante o resto do ano, nós teríamos que no sentar na mesma carteira do primeiro dia."

Espero que tenham gostado! Na quinta-feira da semana que vem eu vou postar uma resenha e vocês escolhem: Minha Vida Fora de Série, da Paula Pimenta, ou A Menina Que Não Sabia Ler, do John Harding?

Um comentário

  1. Adoreeei o post *-*, se puder faça a resenha do livro A Menina Que Não Sabia Ler, do John Harding

    ResponderExcluir