YouTube: Canais de Intercâmbio/Viagens


O sonho da maioria dos jovens que eu conheço é de viajar para o exterior e/ou fazer intercâmbio, eu mesma sou louca para fazer um intercâmbio para a Inglaterra ou EUA mas isso é assunto para outro post. Uma das primeiras coisas que se deve fazer é pesquisar bastante sobre o país para qual quer ir, sua cultura e etc, e nada melhor do que ouvir a opinião de pessoas que já passaram ou estão passando por isso não é mesmo? Por isso pesquisei alguns vlog's que dão dicas bem legais sobre esse assunto, vamos conferir?

NINA SECRETS: Ela fez intercâmbio de 6 meses para Nova Iorque no final do ano passado e no mês passado um mochilão pela Europa com a sua amiga. (Clique aqui para conferir)

FABI SANTINA: Fez intercâmbio de 6 meses para Austrália quando tinha apenas 17 anos, nesses 6 meses ela fez o High School e aulas de balé nesse tempo. No seu canal também tem vídeos com alguns convidados que falam sobre suas experiências de intercâmbio em outros países. (Clique aqui para conferir)

BRUNA VIEIRA: Fez dois intercâmbios para estudar inglês por pouco tempo. (Clique aqui para conferir)

RUBIA ROMÃO: Fez intercâmbio para EUA para aprender inglês e fazer o High School, no seu canal ela mostra desde da escolha da agência até o dia de sua volta (Clique aqui para conferir)

JÉSSICA: Foi convidada por uma agência de sua cidade para fazer intercâmbio para o Canadá com a proposta de gravar quatro vídeos sobre essa experiência no seu canal principal, mas ela quis compartilhar ainda mais dessa experiência e criou um canal de vlog's onde postava quase que diariamente. (Clique aqui para conferir)

Espero que tenham gostado e que dê tudo certo na viagem/intercâmbio de vocês.
Beijos :*

2 comentários

  1. Eu nunca tive oportunidade de fazer intercâmbio, mas acho super válido. Acho que só aprende a língua mesmo na prática, né. Tenho uma amiga que mora na Nova Zelândia e falo com ela quase todos os dias por vídeo, para quem tem entre 21 e 30, se não me engano, eles abrem todo ano vagas de trabalho para estrangeiros. Beijos!!!
    Roberta

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca viajei assim para fora, mas adoaria um dia ir ! E é sempre bom ouvir dicas de quem já foi.
    Seu blog ta lindo ! Visita o meu ? http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir