Desculpas + Destrua este Diário

I'm sorry. Tem sido complicado postar nestes últimos tempos, tenho um projeto para concluir e muitas provas, mas consegui tirar um tempinho hoje para falar com vocês sobre algo que me interessou bastante. A princípio eu fiquei bastante receosa com a ideia de "destruir um livro" mas agora eu me empolguei e quero deixar sobre aviso que eu já estou apta a receber presentes de Natal (principalmente este presente).

A ideia foi desta mulher aqui, ó:


O nome dela é Keri Smith, ela é uma ilustradora canadense e ela diz que "é uma forma de transpor bloqueios criativos, levando-nos muito além do medo da página em branco" além de estar "ridicularizando um pouco o consumismo (comprar algo para depois destruí-lo)" (o texto na íntegra você pode ler aqui no site da Intrínseca).

Quem aí curtiu a ideia? Eu adorei, mas acho que a minha destruição será uma "destruição bonitinha" hahaha. Selecionei alguns vídeos e imagens para vocês terem uma noção do que pode ser feito com ele. Espero que gostem tanto quanto eu gostei









* Nota: todas as imagens foram retiradas da página da Editora Intrínseca no Facebook ou da fanpage Destrua Este Diário.

Nenhum comentário

Postar um comentário