Estilosa da Semana: Rayza Nicácio


Eu estou sempre procurando em sites e blogs looks para me inspirar, é bom estar sempre antenada na moda né? Existem várias blogueiras e várias famosas em quem eu me inspiro para compor os meus looks, e eu percebi que assim como eu muitas meninas também sentem um pouco de receio em se vestirem e por isso buscam inspiração então decidi que toda semana postarei alguns looks de uma estilosa aqui no blog. A estilosa de hoje é a linda cacheada Rayza Nicácio que tem um canal youtube e um blog onde o seu foco principal é dar dicas para as meninas que resolvem assumir suas madeixas crespas ou cacheadas, mas em seu canal e blog ela também posta looks e da dicas de como se vestir bem gastando pouco (Todas comemoram \o/) então vamos aos looks.




O que eu mais gosto nos looks da Rayza é que ela consegue ser simples e ao mesmo tempo andar super bem arrumada, sabe aquela frase "menos é mais"? Combina perfeitamente com ela e o melhor é que a maioria das peças que ela usa nós encontramos em lojas de departamento como Renner, Leader e C&A!


O que podemos notar e o que a Rah já falou milhares de vezes nos seus vídeos é que ela ama o combo preto&branco, a maioria dos looks dela são compostos por essas duas cores, mas é claro que existem algumas exceções como podemos ver em alguns looks ai em cima.
Quer ver mais looks da Rah? Então é só entrar no seu blog Rayza Nicácio.
Beijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário