LOOKBOOK: Anila


Toda a semana irei selecionar uma conta do lookbook que tenha looks que chamem a atenção para vocês se inspirarem. E a escolhida dessa semana é a alemã Anila, com o seu estilo despojado, sexy e com uma pegada rock, ela tem um jeitão de modelo não é mesmo? Mas não, ela é fotógrafa, acho que por isso que as fotos dela são tão profissionais e lindas. O estilo dela não tem muito haver com o meu, mas nem por isso devo excluí-lo definitivamente da minha pasta de inspirações, acho sim que dá para pegar alguns looks dela e me inspirar em um dia que estiver com uma pegada mais descolada. Bom, espero que gostem.




Gostaram? Se identificam com esse estilo? Para acompanharem todos os looks da Anila é só a seguirem no Instagram (Clique aqui) e LookBook (Clique aqui).
Beijos :*

                        Instagram | Twitter do Blog | Fan Page | Facebook Pessoal | Twitter Pessoal 

Nenhum comentário

Postar um comentário