Melhores de 2013: Filmes


Uma das coisas que eu mais fiz nos finais de semana, feriados, enfim nos meus tempos livres em 2013 foi assistir filmes e séries, na categoria entretenimento aqui do lado, vocês podem comprovar melhor isso. Bom, decidi selecionar os melhores filmes que assisti em 2013 e mostrar pra vocês, lembrando que não assisti necessariamente filmes que foram lançandos ano passado, tem filmes de 1990 e lá vai bolinhas mas que só tive a oportunidade de ver esse ano passado.


JOGOS VORAZES 1 e 2: Sabe aqueles filmes que todos falam, fazem a maior propraganda e você nem liga de ver? Foi isso que aconteceu comigo nos Jogos Vorazes 1, mas ai em um dia tedioso eu estava na locadora pedindo para o dono me indicar filmes legais e ele me indicou Jogos Vorazes e acabei alugando. Acho que nunca me arrependi tanto de não ter assistido um filme antes, simplesmente AMEI <3 O Em Chamas eu tive que ir ao cinema assistí-lo (apesar de não gostar de ir ao cinema) não ia conseguir aguentar até sair em dvd e achei o filme emocionante, não queria que acabasse nunca, apenas ansiosa para o Jogos Vorazes: A Esperança. (Clique aqui e veja a resenha)

A MORTE DO DEMÔNIO: Amo filmes de terror, mas terror que tenha espíritos, demônios, fantasmas, magia negra e coisas do tipo. Eu esperava bem mais desse filmes, pelo nome parece ser um filme super, hiper, mega alucinante e que nos deixe noites sem dormir de luz apagada, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Sei lá, a história pareceu muito incompleta, mas não sei se sou eu que já assisti tantos filmes de terror que não tenho mais medo ou se ele realmente não dá medo.

ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ: Ideal para quando você está afim de algum carinha e foi exatamente por isso que decidi assisti-lo. Adoro filmes com histórias interligadas, e esse é assim, vemos como pessoas diferentes se relacionam com as pessoas e como isso afeta outras, recomendo para todas as meninas assistirem, sem exceções.

INVOCAÇÃO DO MAL: Fiz uma resenha aqui no blog (Clique aqui para conferir), mas no geral eu gostei, só não é tudo aquilo que me falaram, como eu disse, não sei se sou eu que não sinto mais medo de filmes assim ou se realmente o filme não dá medo.


TRILOGIA MILLENIUM: Pra mim o melhor (ou os melhores) de todos que já assisti até hoje, amo filmes com histórias envolventes e esse é assim, ten ação, suspense mas não é um daqueles filmes sem emoção sabe. Lisbeth é sempre será uma das minhas personagens preferidas <3 VALE MUITO A PENA ASSISTIR!

THOR 1 e 2: O primeiro eu assisti por acaso, estava em um sábado no tédio e decidi ligar a tv para assistir alguns filmes e no TeleCine Pipoca estava passando Thor e decidi assistir e simplesmente adorei! Amo a Natalie Portman e ela está no filme fazendo par romântico com o lindo do Chris Hemsworth (Thor) e o segundo eu vi por consequência do primeiro e gostei mais ainda.

RESIDENT EVIL 5: Não sou fã de filmes ou séries com Zumbi, sei lá, não vejo lógica nisso, porém Resident Evil é outra história, já assisti todos e amei e não seria diferente com o quinto. 

OS VINGADORES: Confesso que assisti Os Vingadores porque o Chris Hemsworth (Thor) está no elenco, confesso que esperava mais do filme pela repercussão que ele teve, mas eu gostei.


Eu assisti diversos outros filmes mas esses foram os que se destacaram, já assistiram algum desses? Gostaram? Deixem nos comentários. Beijos :*

                  Instagram | Twitter do Blog | Fan Page | Facebook Pessoal | Twitter Pessoal 

2 comentários

  1. ola querida eu ja assisti ele nao ta tao afim de vc kkk,ja vivi uma situação parecida kkkk,ja vi muitos filmes sempre sempre,ultimamente to meio parada mais voltarei,mexe com imaginario da gente ne? bjs lindaaa
    No Blog:Mac Lança Paletas Com Cores Neutras...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/mac-lanca-paletas-com-cores-neutras.html

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Eu também sou aloca dos filmes e séries, no fds junto com meu namorado, agt costuma a assistir 4, ou 5 filmes de uma vez! kkk
    Da sua lista, o que eu mais gosto é o Jogos Vorazes, assisti o 2 quando lançou nos cinemas e fiquei ainda mais apaixonada!
    Mas os outros (que não forem de terror) vou ver se assisto tb! Obrigada pelas dicas!

    Beijão
    Nathália - AC
    www.todameninamulher.com

    ResponderExcluir