Meu 2013: Séries

Em 2013 eu fiquei mais em casa do que qualquer outra coisa, não sei porque mas meu programa preferido era ficar em casa na frente do notebbok assistindo vídeos ou séries e esse é o assunto de hoje, as séries que acompanhei no ano passado. Sou do tipo que acompanha várias séries ao mesmo tempo, porque gosto de acumular episódios, então a opção era acompanhar outra série enquanto a antiga estava "acumulando".



The Client List:  Drama, comédia e sexo, posso definir essa série nessas três palavras. Em TCL podemos acompanhar o que uma mulher com dois filhos, abandonada pelo marido e cheia de contas para pagar é capaz de fazer para dar a volta por cima. (Resenha Completa)

Scandal: Essa série está definititivamente na lista das minhas mais amadas, amo filmes e séries que o protagonista é uma mulher, principalmente quando são fortes e independentes, isso me inspira. Olivia Pope é uma ex relações públicas do atual presidente dos EUA e agora e dona de um escritório de direito onde sua prioridade é abafar os escândalos de seus clientes. (Resenha Completa)

Beauty & The Beast: Não sou romântica e odeio séries com muito mimimi e achei que essa seria assim mas não, ela tem sim seus momentos melosos mas também tem muita ação e investigação (duas coisas que eu amo). (Resenha Completa)

Bates Motel: Apenas AMO Serial Killers e poder ver como foi a transformação de um dos psicopatas mais conhecido dos cinemas em um é o máximo pra mim! Bates Motel mostra a adolescência de Norman Bates e como fatos que aconteceram em sua vida contribui e nuito para que ele se transformasse em um assassino. (Resenha Completa)

Eu assisti mais séries em 2013, mas essas são as que eu conheci no ano passado e adorei! E ai gostaram? Para mais informaçõe sobre as séries é só clicar no link Resenha Completa que conto tudo o que achei para vocês. 

                       Instagram | Twitter do Blog | Fan Page | Facebook Pessoal | Twitter Pessoal 

Nenhum comentário

Postar um comentário