Unhas da Semana: Película Fofa

Lembra que no último post de unhas da semana (Clique aqui para conferir) eu prometi que iria postar toda semana as minhas unhas? Então semana passada eu não postei pois a minha manicure viajou e eu sou uma porta para fazer as minhas unhas, o máximo que eu fiz semana passada foi tirar o esmalte e passar uma base para que as minhas unhas ficassem mais "apresentáveis". Bom, essa semana as minhas unhas estavam enormes (EBAAAAA \o/) e eu já tinha até escolhido o que iria fazer nelas, francesinha pois tem muito tempo que não faço, mas, quando eu vi essa película maravilhosa nas mãos da minha manicure eu enlouqueci! Decidi pintar as minhas unhas de rosa pink neon e fazer filha única com a película estampada de oncinha, lacinho e zebra, muito amor <3


Gente, essas películas são super fáceis de aplicar, a minha manicure aplicou em 5 minutos! Elas são super práticas e lindas, só que tem que tomar um certo cuidado com elas, não é recomendável lavar os cabelos, mexer com produtos de limpeza e nem com muita água no dia que aplicá-las para não correr o risco de estragá-las.


Os esmaltes usados foram esses:



- Base 2 em 1 da Risqué
- Super Brilho da Impala
- Véu natural da Colorama 
- Atrevida da Dote
- Películas sem Marca


E ai gostaram? Usariam? Deixem nos comentários.
Beijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário