Projeto 365 days Photo Challenge: 1ª Semana


Como eu expliquei nesse post aqui eu estou participando de um projeto fotográfico super legal que consiste em tirar uma foto todos os dias com o um tema determinado e como prometido vim mostrar as fotos da primeira semana para vocês.

1º dia - Autorretrato: Primeira foto na madrugada do dia 01/01/2014, não é a minha foto preferida, porém, foi a única que tirei pois depois disso eu desmaiei na cama.



2º dia - Céu: Tirei essa foto poucos minutos antes de chover aqui da varanda da minha casa, dei muita sorte, porque logo depois começou a chuva e só parou quando estava anoitecendo.



3º dia - Vermelho: Nao tenho muitas coisas na cor vermelha, então decidi passar um batom super vermelho, fazer poses estranhas com a boca e postar uma montagem. 



4º dia - O que você fez hoje: Sabe aqueles dias que você não faz nada de interessante? Esse foi o meu sábado, então. decidi tirar foto do que estou fazendo no momento, lendo em frente ao notebook com o celular ao lado.



A qualidade das fotos não está muito boa, pois elas foram tiradas com a câmera do meu celular e eu não tenho experiência nenhuma em fotografia, então por favor, relevem.
Eu tenho postado todos os dias no instagram (@kahbernabe), me sigam e fiquem por dentro do projeto diariamente. Beijos :*

                  Instagram | Twitter do Blog | Fan Page | Facebook Pessoal | Twitter Pessoal 

2 comentários

  1. Adorei a foto do quarto dia ^_^

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  2. que linda..
    parabens pelo projeto,adorei conhecer seu cantinho..
    um super beijo
    www.suellenbithencurth.com

    ResponderExcluir