DE VOLTA Á VIDA SAUDÁVEL


Como já comentado no post anterior no final de 2015 eu resolvi que já tinha passado da hora de eu tomar vergonha na cara e emagrecer já que não me sentia (e ainda não me sinto) feliz com o meu corpo, pois bem, procurei uma endocrinologista e uma nutricionista para me auxiliarem nesse novo recomeço.

Consulta com a Endocrinologista (09/12/2015): Já me apaixonei pela profissional logo de cara, ela fez questão de saber tudo sobre a minha vida (se sempre fui gordinha, se é a primeira vez que tento emagrecer, se já fiz alguma cirurgia, se fosse atividade física, quais são meus hábitos alimentares, quais remédios tomo e quais já tomei e etc...), além disso ela me solicitou diversos exames e me orientou a procurar um nutricionista.

Consulta com a Nutricionista (15/12/2015): Fiz á tão temida (pelo menos por mim) bioimpedância e os resultados foram catastróficos como já esperado, levei alguns exames de sangue, fezes e urina que já tinha feito á menos de 4 meses para ela dar uma olhada e graças á Deus minha saúde(com base nesses exames) está perfeita! A doutora também perguntou o que eu costumo comer, se faço algum ipo de atividade física, se tomo algum medicamento e com base nessas informações me passou um plano alimentar com foco em emagrecimento com retorno previsto daqui á 30 dias.


  • Postarei aqui pra vocês o resultado detalhado da minha bioimpedância e o meu plano alimentar, lembrando que, é SEMPRE bom procurar a ajuda de um profissional para que ele monte um cardápio voltado para as SUAS NECESSIDADES.
Beijos de luz da Kah :*






Nenhum comentário

Postar um comentário