Diário de uma R.A.: Minha Alimentação




Oi amores *-*

Hoje no Diário de uma R.A. irei falar sobre a dieta que a minha endocrinologista me passou. Bom como eu disse no post anterior (clique aqui para ver) eu estava me sentindo mal com o meu peso e decidi buscar ajuda profissional, pois bem, ela me passou uma dieta que é super simples de ser seguida, só que eu troco algumas coisas, diversifico um pouco pra não ficar enjoativo sabe?! Até porque não da pra ficar a vida inteira comendo as mesmas coisas. Se vocês me vissem antes nunca iriam dizer que eu conseguiria fazer uma R.A. eu sempre fui ALOKA dos refrigerantes, x-saladas bacons, barras e mais barras de diamante negro, brigadeiro, caixas de bombons, salgadinhos, enfim só gordisses! Só que quando você quer muito uma coisa você tem que fazer sacrifícios, lógico que no começo é super difícil o seu organismo está acostumado a comer todas essas porcarias e ele pede por isso, mas temos que ter FOCO e muita força de vontade. Algumas coisas eu diminui bastante (doces e frituras) como no máximo uma ou duas vezes no mês e em quantidade mínima e outras eu cortei de vez da minha alimentação (refrigerantes e bebidas alcoólicas), agora chega de blá blá blá e vamos a dieta da endocrino.

CAFÉ DA MANHÃ
Café, chá ou mate á vontade
1 xícara de leite desnatado
1/2 pão francês ou 1 fatia de pão integral
1 colher de chá de manteiga ou margarina
1 fatia pequena de queijo minas

LANCHE 1
1 fruta

ALMOÇO
Vegetal A á vontade
Vegetal B 4 colheres de sopa
2 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de feijão
100 gramas de carne magra
Sobremesa: Gelatina Dietética

LANCHE 2
1 fruta

JANTA
Repetir o almoço sem o feijão ou repetir o café da manhã

CEIA
Chá ou 2 Cream cracker

Como eu tenho alergia a leite de vaca, ovo e seus derivados eu substituo por alimentos semelhantes e que não vão me fazer mal. A médica me passou essa dieta no dia 15/10 mas eu só comecei a seguir no dia 05/11, porque estava vindo vários aniversários de crianças pra eu ir e já sabe né, festa de criança é uma perdição (desculpa de gordo kkkkkkkk) então decidi iniciar no dia 05/11 como eu falei :)

Então é meus amores é isso, irei fazer mais alguns post sobre a minha alimentação porque se eu for explicar tudo nesse ficará maior do que já esta, então acho melhor dividi-lo em partes e sobre os Vegetais A e B farei um post só sobre eles. Beijos :*


Um comentário

  1. Obrigada flor *-* é muito bom saber que as pessoas gostam daquilo que a gente faz com o maior carinho :)
    Lógico que visito !
    Beijos :*

    ResponderExcluir