6 dicas para curtir a folga



Oi meninas *-*

Hoje já é dia 08/02 o carnaval já está ai \o/ Eu sei que muita gente não curte muito sair em blocos, pular, curti um axé, viajar e etc. Mas convenhamos que ficar 4 dias em casa de folga é ótimo né? (ADOROOOO hahahaha) Eu mesma esse ano não estou muito afim de ir pras ruas curti toda essa euforia não e nem viajar, estou querendo ficar em casa, só que ficar em casa sem fazer absolutamente NADA também não é legal, é entediante por isso decidi fazer uma lista de coisas super legais para se fazer nesses dias de folga, vamos conferir?

ASSISTA FILMES



Chame os amigos/namorado para irem ao cinema assistir aquele filme que você está louca pra ver mais não teve tempo, se você não gosta de cinema alugue filmes e os chame para uma "sessão pipoca" em casa.


FESTA DO PIJAMA




Não tem nada melhor do que está do lado de quem gostamos não é mesmo? Chame as amigas para dormirem na sua casa (ou na casa de alguma delas) e organizem uma "festa do pijama" é ótimo para comer gulozeimas e colocar o papo em dia.


SALÃO DE BELEZA EM CASA




Que tal chamar as amigas para "um dia de beleza" em? Com uma fazendo a unha, cabelo e maquiagem na outra, vocês ficaram lindas e ainda se divertiram.


LEIA LIVROS




Sabe aquele livro que você está louca pra começar/terminar de ler? Esse feriadão é uma ótima oportunidade para isso, tire esse tempo só para você e leia.


SE ORGANIZE



Pra muitos as aulas já começaram, mas para outros só voltaram mesmo depois do carnaval (o meu caso \o/ hahaha) que tal começar a organizar sua vida para quando as aulas voltarem? Anote seus horários e que você terá que fazer. Seu quarto/ guarda-roupa/ penteadeira estão uma bagunça? Então tire esse tempo para organizá-los ficará bem mais fácil e rápido de encontrar as suas coisas.


DURMA



Sim, dormir. Com a agitação que é as nossas vidas, as vezes dormimos muito pouco, eu sei que o sono que foi "perdido" não pode ser "compensado" mas aproveite esses dias para descansar seu corpo e sua mente e não a nada melhor pra isso do que uma bela noite/tarde/manhã de sono.


Provavelmente passarei o carnaval assim, descansando e com as pessoas que eu amo e vocês como onde e como passaram o carnaval? Deixem nos comentário. Beijos :*



Fotos retiradas do site Google.com, se alguma dessas fotos for de sua autoria favor entrar em contato conosco para que possamos lhe dar créditos ou deleta-lá se assim desejar.










2 comentários

  1. To assistindo muito filme e lendo livros. beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiz isso no feriadão, nada melhor do que descansar né?
      Obrigada pela visita, fiquei muito feliz pois acompanho o seu blog *-*
      Beijos :*

      Excluir