Wishlist: 19 Anos



No dia 01 de março eu completo 19 aninhos, gente como os anos estão passando rápido meu Deus, bem que me disseram que depois dos 15 o anos voam e é verdade.
Já tinha tempo que estava querendo criar essa nova categoria aqui no blog porque assim vocês me conhecem um pouco melhor, e não teria ocasião mais especial pra isso do que no meu aniversário né, já estou aceitando presentes ta bom? hahahaha


1º  Revlon ColorStay Makeup For Combo/Oily Skin Foundation : Já tem um tempo que estou a procura de uma base com uma cobertura pesada, que dure bastante e em um preço acessível, quando li a resenha no blog da Isabela Freitas eu tive certeza que essa era a base que eu estava procurando e o preço então nem se fala, ÓTIMO! (Compre aqui)



2º Samsung Galaxy Y GT-S5360 Rosa : Meu celular já está nas últimas tadinho (porque eu sou uma pessoa super cuidadosa, SÓ QUE NÃO) e ele também não tem todos os recursos de um celular com android (Twitter, facebook, instagram e etc), já passou da hora de trocá-lo e o meu escolhido foi esse lindo da Samsung Rosa. (Compre aqui)


3º Cases para Galaxy y : Não adianta ter um celular com todos o recursos sem uma case bonitinha né? Mas um item indispensável da minha wishlist são as cases lindas e com um preço super em conta da It Girl Store, não tem como entrar no site e não querer comprar todas. (Compre aqui)





4º Câmera Samsung ST 64 Rosa : Infelizmente a minha antiga câmera estragou faz um tempinho e a câmera do meu celular não é tão boa assim, as vezes eu saiu com as minhas amigas e quero tirar fotos ou até mesmo fotos aqui pro blog mesmo e tenho que pedir emprestado e isso é muito chato, por isso um dos presentes que eu iria amar ganhar seria essa câmera digital da Samsung. Ela não é profissional nem nada mas já quebraria um galho. (Compre aqui)





5º Box da Trilogia Cinquenta Tons de Cinza  : Eu apenas amo livros que tem continuação ( A saga Crepúsculo, Millennium...) ainda mais românticos e de tanto eu ver resenhas em blogs e ouvir elogios estou louca para ler a trilogia Cinquenta Tons de Cinza. (Compre aqui)




6º Legging Metalizada com Estampa de Caveira : Eu amo leggings, é confortável, fácil de combinar e na maioria das vezes da pra usar tanto de dia quanto a noite, prefiro leggings a calça jeans. Quando eu entrei no site das Lojas Renner e me deparei com essa leggings de caveira foi amor a primeira, segunda e terceira vista (hahahahahaha) MÃAAAAAAE EU QUERO p.p (Compre aqui)




7º Saia com Franjas em Couro Sintético : Mas um achado das Lojas Renner, só tenho uma coisa a dizer dessa saia PERFEITA! Eu estou in love por ela e já montei vários looks na minha cabeça só falta comprá-la agora. (Compre aqui)



8º Coleção Batom Dailus Matte: Estou a procura de batons bbb (bons, bonitos e baratos) e depois de ver algumas resenhas em blogs os meus escolhidos foram os da Dailus Matte, e o melhor eles são inspirados nos batons da MAC. Estou querendo experimentar mais infelizmente não encontrei em nenhuma perfumaria aqui da minha cidade, o jeito é comprar pela internet mesmo. (Compre aqui)






Eu quero muito gravar um vídeo com os presentes que eu ganhar no meu aniversário mas como eu disse estou sem câmera e pedir emprestado é muito chato, mas quem sabe até lá eu não ganhe uma câmera né. Beijos :*





Um comentário