Testei: Esfoliante Facial Avon


Pra quem não sabe a minha pele é mista/oleosa (mista no inverno e oleosa no verão) e cuidados "especiais" são essenciais para controla-lá e diminuir a aparição de cravos e espinhas indesejados. Resolvi comprar esse esfoliante facial da linha clearskin da avon, por já ter experimentado outros produtos da marca e amado (resenhas aqui) achei que poderia gostar também e não felizmente não me decepcionei.

O que diz na embalagem: Possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

Eu o uso de 2 á 3 vezes (depende muito de como a minha pele está) na semana embaixo do chuveiro mesmo, aplico, massageio e deixo agir por uns 5 minutos e lavo bem para retirar todo o produto do meu rosto. A sensação é refrescante e de pele limpa, os grãos são bem pequenos, o que não agride a pele e não deixou a minha pele com aspecto ressecado e sim limpa! O preço varia entre R$ 7,99 (na promoção) e R$ 17,00, o custo x benefício é ótimo, gostei e recomendo muito.

De 0 á 5, a minha nota é 5!

E vocês já usaram? Recomendam? Deixem nos comentários. Beijos :*


Um comentário

  1. Eu tenho e também amo.
    Ótimo produto.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir