Testei: Gel-creme Facial Hidratante Avon

 


Fiz algumas comprinhas da avon a algum tempo e um dos produtos que encomendei foi o Gel-Creme Facial Hidratante Pepino e Chá Verde da Linha AvonCare.



O que diz na embalagem: Proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele deixando-a fresa e suave, com efeito mate. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (Não obstrui os poros).



Como a minha pele é mista/oleosa (mista no inverno e oleosa no verão) eu tenho dificuldade de encontrar produtos que hidratem o meu rosto, que tenham um preço razoável e que não deixem a minha pele "brilhando" de tanta oleosidade. Realmente ele hidratou bastante a pele do meu rosto e não a deixou oleosa, mas eu comecei a usá-lo agora nos dias mais frios então não posso dizer se no calor ela também segura tão bem a oleosidade, o cheiro também é uma delícia nada muito forte e seca super rápido, o único ponto negativo é que não tem filtro solar. O preço varia de R$ 6,00 (na promoção) á R$ 12,00, super recomendo.

De 0 á 5, a minha nota é 4!

E vocês já usaram? Aprovaram? Deixem nos comentários. Beijos :*

6 comentários

  1. Olá
    Tenho uma amiga que utiliza um creme clareador, dessa mesma linha da Avon e ela adorou, as poucas manchas que ela tinha no rosto deu uma boa clareada.

    Em relação aos cremes da Avon, eu só utilizo as luvas de silicone que eu ADOROOOO, creme para os pés e um outro creme de morango para as mãos.

    Beijos

    http://www.lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já usei esse creme clareador e é ótimo, só que deixa a minha pele muito oleosa :/
      Obrigada e volte sempre!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Adorei a dica, uso o Aclara dessa mesma linha.
    Gosto dele mas prefiro outros...

    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto do Aclara mas para peles oleosas ele é meio problemático :/
      Obrigada e volte sempre!
      Beijos :*

      Excluir
  3. Também utilizo ele já têm um tempo, e o resultado é esse mesmo que você falou. No calor, ele dá uma sensação de refrescância quando passa, mas depois de um tempinho não resiste a oleosidade, têm que lavar o rosto e passar novamente pra manter a pele sequinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele também não tem filtro solar o que atrapalha quando estamos com pressa né :~
      Obrigada e volte sempre!
      Beijos :*

      Excluir