De outro jeito.

Olá galera! Então, você já leu um livro de outro idioma? 
                                                          Imagem de minha autoria.

Livros são demais! Todo mundo que lê bastante, gosta da prática sabe disso, mas agora a questão é quando mudamos um pouco nesse quesito. Costumamos sempre ler no nosso idioma, mas pensa que legal seria se nós praticássemos um pouco um livro escrito em inglês, por exemplo! Você poderia aprender mais, desenferrujar algumas palavras, colocar como hábito e ainda tudo isso pode te ajudar profissionalmente.
Conheço vários casos de pessoas que mudaram para essa atitude, de vez em quando, ler livros em inglês, francês, italiano, espanhol e por assim vai para aprender o idioma ou até por precisar mesmo. Conheço vários relatos de pessoas que falam que o livro é mais emocionante quando você o lê em outro idioma. Acredito que quando fazemos tal prática damos um valor maior a palavra, querendo saber o que aquela significa, nos desafiamos a descobrir direito a história e acho que é isso que o torna mais emocionante. 
E o que vocês acham? Me conta nos comentários. Vou querer saber, com toda certeza. 
Beijos à todos :*

Obs.: Infelizmente esse será o último post da nossa colaboradora Luiza aqui no blog, ela está engajada em outros projetos pessoais então ela está totalmente sem tempo para colaborar aqui no blog. Luiza muito obrigada pelo tempo que permaneceu aqui com a gente, sucesso!

Um comentário

  1. Foi um prazer enorme! Adorei a experiência e espero que todos que presenciaram a minha participação tenham gostado. Beijos!

    ResponderExcluir