Novidade na equipe e no mundo bruxo!

Olá, pessoal! Tem novidade na equipe, yay! Pois é, eu sou a nova colaboradora do Pelos Dezoito, me chamo Elieny Brandão, sou do Espírito Santo e você pode saber mais sobre mim e conhecer meu blog clicando aqui ou aqui. Irei falar basicamente sobre livros e coisas afins, e o post de estreia é sobre um queridinho da galera desde os anos '90... HARRY POTTER!


É, eu pensei em começar com uma resenha, ou algo do tipo, mas assim que fiz login no Facebook hoje eu me deparei com a notícia de que a Warner iria lançar um novo filme com a temática do nosso mundo mágico favorito. J. K. Rowling estreará como roteirista trabalhando com a adaptação de Animais Fantásticos e Onde Habitam, escrito por ela mesma sob o pseudônimo de Newt Scamander. O filme não será uma continuação de HP, mas sim uma extensão do mundo bruxo onde o próprio Newt será o protagonista.

Foto: Elieny Brandão
Ainda não foram definidos direção, elenco, muito menos há uma previsão de lançamento, mas espera-se que este seja o primeiro de uma nova série inspirada no mundo bruxo de J. K. Então é isso, espero que tenham gostado da notícia. Beijos e até a próxima quinta-feira!

3 comentários

  1. A Potterhead aqui ficou toda feliz quando logou o face hoje, hahaha! Espero que estreie logo e que seja bom *-* O fim não foi dia 15! Quer dizer, Harry Potter nunca acaba, vai ser eternos nos corações dos Potterhead ~le eu me incluindo, hihi~... Então, adorei o blog e estou seguindo, visita o meu? Beijos,

    http://garotaestranhameumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry Potter não acaba nunca mesmo, e saber que a JK vai estrear como roteirista nessa adaptação me deixa mais feliz ainda. Claro que visito, beijos!

      Excluir