YouTube: Os Melhores Vídeos da Taciele Alcolea


Taciele Alcolea é guru do YouTube á pouco mais de 3 anos mas foi em 2013 que ela estourou na blogsfera e podemos ver seu crescimento tanto profissional quanto pessoal. Eu a acompanho desde do início de 2012 na época que ela era conhecida por amar a Barbie e a cor rosa e eu super me identifiquei, confesso que sinto saudades daquela época "menininha" da Taci mas eu admiro e entendo a sua evolução, e posso dizer que ela nunca perdeu a sua essência "menininha" de ser, continua sempre sorrindo e nos fazendo sorrir. Bom selecionei os melhores vídeos (na minha opinião) da nossa Barbie, vamos conferir?

Draw My Life: Impossível não se emocionar com esse vídeo, pra mim foi o melhor de todos os que ela já fez.


Tour pelo meu quarto: Acho que esse foi um dos vídeos mais pedidos de todos os tempo da época que a Taci ainda morava com os pais, eu AMEI <3

 

Faça você mesmo-Arara de Roupas: Depois que a moda das araras no closet das blogueiras pegou todas as minhas querem ter uma, mas o preço nem sempre é amigável e por isso esse vídeo da Taci está entre os que eu mais gostei, ela ensina a se fazer uma arara de roupas em casa por um preço super acessível.


Decorando a penteadeira com itens de cozinha: Profutos fáceis de achar e baratos que nunca imaginávamos que poderiam virar decoração para o nosso quarto e a Taci nos mostra essa possibilidade nesse vídeo.


Tour pelo Closet: Para quem é extremamente apaixonada por roupas, sapatos e acessórios vai simplesmente surtar quando assistir esse vídeo.


Quer assistir mais vídeos? Então se inscrevam no canal dela (Taciele Alcolea) e a acompanhe no blog Taciele Alcolea.

                    Instagram | Twitter do Blog | Fan Page | Facebook Pessoal | Twitter Pessoal 

4 comentários

  1. ARRASOU NO POST QUERIDA,,ADORO A TACI ELA E ELA ,NAO CRIA UM PERSONAGEM E TRAI MUITOS FÃS..UMA HORADA UMA OLHADINHA NO INICIO S BLOG DEL BJS GATONA COMO SEMPRE ARRASOU
    AC
    Post no Blog:Resenha Paleta Sombras Minerais...Linda De Viver...
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/resenha-paleta-sombras-mineraislinda-de.html

    ResponderExcluir
  2. Aaaiiinnn eu amo a Taci, ela é lindaaaaa! E super me identifico com o cabelo loiro, o pink, os prints felinos, e até com as trapalhadas q ela faz e não esconde de suas fãs. Ela é demais!
    Eu postei o casamento dela lá no blog, olha só:
    Aqui: http://www.apenastrespalavras.com.br/2013/10/video-de-casamento-taciele-fernando.html
    E aqui: http://www.apenastrespalavras.com.br/2013/10/casamentos-reais-taciele-fernando-fotos.html
    Bjão
    Ariadne AC
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou super fã da taci e já assisti todos os vídeos dela, desde os antigos do começo do canal!
    Ela é uma pessoa maravilhosa! Quando eu to meio angustiada, vou ver os vídeos dela, mesmo repetidos, e já dá um up no meu astral!

    Beijão!
    Nathália - AC
    www.todameninamulher.com

    ResponderExcluir