Decoração: Penteadeiras



Oi meninas *-*

Hoje o post é sobre decoração e para a estréia dessa nova categoria aqui do blog eu tinha que falar de alguma coisa que eu ame certo? Por isso o decoração de hoje é sobre penteadeiras. A penteadeira é um móvel bastante antigo da época da minha bisavó (hahahahahaha) e que voltou com tudo nos dias de hoje, é a verdadeira paixão das meninas que são loucas por maquiagens e afins (Tipo eu hehehe). Hoje em dia existem penteadeiras de várias formas, tamanhos e cores, os preços também variam bastante depende muito do material, da loja e do estilo que você queira. Selecionei algumas fotos pra vocês, confiram.



Amor a primeira, segunda e terceira vista (hahaha) eu amo a Hello Kitty e quando vi essa penteadeira quase infartei <3 Ela é infantil, bem pequenininha como podemos perceber na foto, mas mesmo assim não poderia deixar de postá-la !


Simplesmente maravilhosa, amo penteadeiras nesse estilo ainda mas rosa e esse banquinho com estampa de zebra é um charme não é ? *-*


Essa ja é bem diferente por causa de sua cor ser preta, geralmente vemos muitas penteadeiras na cor branca, rosa e azul bebê. Mas não deixa de ser fofa né?

 
Essa é a penteadeira da Niina Secrets, moderna e com um espelho enorme. ADOREI!


Essa já é bem mais simples, mas não deixa de ser linda :)


Essa já é pra quem tem bastante maquiagem e afins, ela é bem grande e as várias gavetas ajudam bastante na hora da organização.



Uma mistura de penteadeira e escrivaninha, o charme todo fica por conta da cômoda super rosa ao lado *-*


Estilo camarim é um dos estilos que mais se tem visto por ai, acho DIVA mas não sei se combina muito com o meu estilo.


Então meninas é isso, espero que tenham gostado. Agora eu quero saber qual é a eleita de vocês, deixem nos comentários. Beijos :*


Fotos retiradas do site Google.com, se alguma dessas fotos for de sua autoria favor entrar em contato conosco para que possamos lhe dar créditos ou deleta-lá se assim desejar.


6 comentários

  1. Vc tem penteadeira? Posta a sua? Amei as fotos, bjos!!

    somos-garotas-fashion.blogspo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. todas as penteadeiras linda!!!

    ResponderExcluir
  3. olaa.....vc sabe me informa o site aonde vende a rosa???/ ou a branca?????/ gratooo

    ResponderExcluir
  4. olaa.....vc sabe me informa o site aonde vende a rosa???/ ou a branca?????/ gratooo

    ResponderExcluir