Meia Calça ♥


Quem foi que disse que não dá para usar shorts, vestidos e saias no frio? É só usar e abusar das meias calças! Antigamente as meias calças eram só mais um "acessório" para esquentar as pernocas que passava despercebido, mas hoje ela pode fazer toda a diferença no look. Existe uma infinidade de cores, estampas e modelos e como o outono geralmente aqui no Brasil é uma estação que não é tão fria assim mas que também não da pra sair por ai de shortinho e camiseta a melhor opção são as nossas amadas meias calças, assim você aproveita algumas peças da primavera/verão sem sentir frio. Selecionei algumas fotos das estilosas para servir de inspiração.

COM SAIA





COM SHORTS




COM VESTIDOS




Uma loja que tem uma infinidade de modelos e um preço super acessível é a Marisa, vale a pena dar uma olhada no site ou se for acessível a você ir até a loja física. E vocês são adeptas das com estampa ou preferem as mais simples? Deixem nos comentários. Beijos :*


Fotos retiradas do site Google.com, se alguma dessas fotos for de sua autoria favor entrar em contato conosco para que possamos lhe dar créditos ou deleta-lá se assim desejar.




4 comentários

  1. Eu adoro, uso bastante short com meia calça no inverno!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também flor, é bom que não deixamos os shorts e as saias de lado nos dias mais friozinhos né?
      Beijos e obrigada pela visita *-*

      Excluir
  2. Meu negócio é a pretona com vestido ou saia!!! Adoro, afina as coxas! hahaha
    Beijinho!

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente lindona, pra nós que temos coxas "grandes" é a melhor opção né? hahaha
      Beijos e obrigada por comentar! *-*

      Excluir